domingo, 24 de junho de 2012

Tem dias...

Tem dias que questiono, porque o mundo é do jeito que está, porque uns casam para se separar, porque uns falam em paz e seus actos são de guerra, porque uns pensam que o dinheiro é tudo na vida, quando devia ser os bons sentimentos a orientar.

Tem dias que me revolta, porque a mente humana é limitada no tempo, pensando que se é "velho" para caminhar, como se a um "idoso" não fosse permitido viver em vida, apenas respirar.

Tem dias que penso, que as forças me fraquejam, que os sonhos voam, que não sei quem sou, nem para onde vou.

Mas tem dias que sinto, que nada é por acaso, que nos escrevemos nosso próprio destino, muitas vezes não o escrevemos sozinhos, nas folhas cedidas por Deus...






terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados?



Dia dos namorados?
Em Portugal e alguns países se festeja no dia 14 de Fevereiro, no Brasil e alguns países no dia de hoje.
O que é importante?
O dia?
O festejo?
Ou o sentimento forte e sincero que une dois seres, chamado amor?
Assusta-me e ...sempre assustou o festejo de dias que envolvem sentimentos como o dia dos namorados, o natal, o dia da mãe, o dia do pai, etc. Sentimentos sinceros são festejados em qualquer momento, quando se sente, não é verdade?
No caso dos namorados, naquele olhar, naquele beijo, naquele abraço, naquelas palavras, nos momentos trocados em comum, quer na alegria ou na tristeza, que podem suceder a qualquer momento. Se ama ame todos os dias. É meu lema, sem sufocar, sem obrigação, simplesmente ame e seja amado.
Quer lembrar a quem ama a importância que ela ou ele tem na sua vida?
O faça quando quiser, surpreenda-o/a não só no dia tipificado de namorados, que o consumismo adora.
Sejamos felizes